quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A Companhia de Teatro Popular Cirandarte está de volta as ruas

Depois de dois anos fora do circuito artístico cênico, a Companhia de Teatro Popular Cirandarte, volta às ruas apresentando o projeto Em Dose Dupla. A companhia que já tem 10 anos de estrada, apresentará no Cruzeiro São Francisco entre os dias 09 de novembro a 15 de dezembro o espetáculo “Embuchou, Casou!”, nas sextas, e “Retalhos Populares”, aos sábados, ambos às 20h.
A peça “Embuchou, Casou!” narra às peripécias e dificuldades da migração de uma família nordestina para uma grande cidade do sul do Brasil. Tudo em apenas 35min de espetáculo, na qual os atores cantam e dançam, em ritmo nordestino. Já o espetáculo “Retalhos Populares”, vai contar um pouco da formação da população brasileira, com seus diversos personagens. O foco é mais voltado a população nordestina com sua manifestações folclóricas.
Ambos os espetáculo surge de uma produção autônoma da Companhia Cirandarte,que já tem um currículo artístico sedimentado no espaço cênico bahiano. Os espetáculos são todos elaborados para serem apresentados na rua, já que a proposta da companhia é fazer teatro popular de rua, ou seja, levar para o povo a cultura popular. Quem for assistir não terá que pagar nada, pois o espetáculo é de graça. Mas não se esqueçam de irem com o coração aberto para assistir os espetáculos e se puder materialize seus sentimentos com uma contribuição financeira simbólica.

Nenhum comentário: