quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Peça Cuida Bem de Mim se apresenta no TCA

Dando continuação ao projeto Domingo no TCA, a peça Cuida Bem de Mim, do grupo de Teatro do Liceu de Artes e Ofícios estará em cartaz no Teatro CastroAlves neste domingo, dia 26, as 10h, ingressos R$ 1. A peça conta a história de uma escola pública que enfrenta a violência em todas as suas dimensões. Manifestada por meio do conflito de dois grupos rivais, que transformam a sala de aula em verdadeiro campo de batalha, aos poucos os personagens vão se reconhecendo como agentes e objetos do processo de destruição em curso, e iniciam o caminho de reconstrução de suas vidas e do ambiente escolar onde estudam – e afinal reconhecem: "A força que se tem para destruir, é a mesma que se tem para reconstruir".




É mais um domingo que a população vai poder prestigiar algumas peças baianas e por um ótimo preço. A peça faz parte do projeto Domingo no TCA, uma programação que comemora os 40 anos de inauguração doTeatro Castro Alves, que tem como objetivo, segundo o site Fundação Cultural da Bahia, , oferecer ao público baiano mais uma oportunidade de assistir a espetáculos diversificados de boa qualidade, em dia e horário alternativos, e com ingressos a preços apenas simbólicos. O programa é uma promoção conjunta da Secretária de Cultura e da Fundação Cultural.

Muitas peças já passaram por esse projeto e agora é a vez da peça Cuida Bem de Mim, que tem 1 hora e 30 min de duração, está no palco mais cobiçados de Salvador ou da Bahia. Não percam !!!É apresentação única. A classificação do espetáculo é de 12 anos.

4 comentários:

Unknown disse...

aparti do dia que vi esta peça, mudou minha vida
a peça cuida bem de mim, e uma representão, da escola publica
amo essa peça

Anônimo disse...

la no meu colegio nas cenas todos gritavan huhu

Anônimo disse...

o comentario do dia 31/08;11 as 11:34 e do abilio cesar borges

Ermiro Santos disse...

Assistir esta peça 4 vezes,sensacional.